23232

No dia 10 de setembro, o WGP volta a Guarapuava com sua edição de número 33.

Veja quem são os selecionados para disputar uma vaga para enfrentar o campeão Ravy Brunow:

– Jorge Blade – Após 4 anos fora dos ringues, com uma passagem pelo MMA, Blade volta às origens para ficar. Sendo o mais experiente dos atletas do GP, o multicampeão carioca pode fazer a diferença com sua movimentação e técnica apuradas. Quem nunca viu aquela giratória saltada contra Rafael Kaiser?

– Rafael Teixeira – “Sangue nos olhos” . Se tivéssemos que definí-lo em uma só expressão, certamente seria essa para o Teixeira. Vindo de um nocaute aplicado em David Silveira, no WGP 29, podemos esperar mais uma vez um atleta que vai para cima o tempo inteiro e que não quer mais nada a não ser ver o seu adversário na lona.

 

– Wallace Lopes – Com low kicks que castigam os oponentes, o carioca já tem grande tradição no WGP. Venceu um GP em 2013 e espera garantir nova chance de enfrentar o campeão Ravy Brunow. Na primeira vez, pelo cinturão brasileiro da CBKB, foi derrotado por pontos, em uma luta bastante equilibrada. Wallace não quer perder a oportunidade da revanche.

 

– Weber Shrek – O mais jovem dos participantes, Shrek não deixa nada a desejar em nível técnico. Sempre com uma novidade, o representante capixaba, que vem de derrota para Wallace em uma luta apertada no WGP 27, aposta na sua versatilidade para levar para casa o troféu e desafiar o campeão Ravy.